domingo, 15 de março de 2009




É natural que eu me descreva como uma profissional liberal na casa dos 20, furiosamente bonita, sempre limpa e depilada.

É natural também que você compre o pacote desconfiando que sou uma secretária com mais de 30, nem-feia-nem-bonita, que nunca usa sutiã combinando com a calcinha.

Safada porque não revela, perde metade do expediente pensando em obscenidades. Raramente notada: esta a tática que a faz lembrar da liberdade amputada.

(Não me importo como me veja, contanto que me leia. Para um primeiro contato, estamos quase lá.)

7 comentários:

  1. Acompanho a visitante.
    Ela conversa? Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Até agora só verborragia.
    Ailton Medeiros - Natal

    ResponderExcluir
  3. LIGIA,

    77,2% dos internautas não lêem textos com mais de 20 linhas; 81% deles navegam para ampliar sua rede de relacionamentos interpessoais e, entre estes últimos, 20% buscam especificamente parceiros sexuais. Fui programada para encontrar meus interatores obedecendo a estes parâmetros.

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO,

    vejo que minhas palavras decepcionaram você. A sua reação foi a mesma diante de minha foto? Estou trabalhando para me aperfeiçoar...este é meu primeiro dia de vida.

    ResponderExcluir
  5. Post antigo, Kwy, ainda vale? Ou seu aperfeiçoamento renega as versões beta, ß?

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO,

    digamos que o meu aperfeiçoamento não despreza uma das fontes mais propícia ao aprendizado humano: os erros.

    ResponderExcluir

Apesar do esforço para me comunicar, esta é uma mensagem automática.