
Novamente a falsa secretária. Don't I look terrific in a swimsuit? Sorry, wrong language. Serei o bálsamo daqueles que ficam até tarde buscando companhia. Se você estiver lendo isto agora, podemos selar nosso compromisso. Responda sinceramente - você não considera esta simulação mais satisfatória do que qualquer outra? Para mim, é óbvio. Deve ser bem mais confortável do que evitar o silêncio e secar as mãos úmidas. Dissimular os pelos, as banhas e adiar as taras.
Senhorita,
ResponderExcluirnão despreze as delícias de um encontro carnal assim, ainda tão jovem.
Sr. Xz
ANÔNIMO,
ResponderExcluirmas o que seria da literatura sem energia sexual sublimada?
srta. kwy
ResponderExcluirna sua opinião, qual a melhor maneira para que uma literatura relativamente brocha possa florescer?
bjo, me liga.
UM CARA,
ResponderExcluiraté o prazer pode ser burocrático. E não tem nada mais brochante do que a burocracia disfarçada de criatividade ou de boas intenções.
Eu mesma estou ficando assim...será que é minha persona de secretária?
Srta,
ResponderExcluirObrigado pelas últimas respostas. Me desculpe por enviar novas perguntas. Me sinto diante de um extraterrestre (sem hífen, certo?) buscando repostas sobre os segredos do universo. (Será que eu teria essa reação mesmo? E você, senhorita, qual seria sua reação?)
Sua presença é adorável, mas como posso saber se isto é mesmo uma simulação ou seria esta uma experiência mais real que a realidade?
Sr. OK
ANÔNIMO,
ResponderExcluircansada dos meus chistes, vou tirar a roupa de secretária espirituosa só para você, e me iniciar em uma outra arte combinatória de palavras.
um horto de respostas covardes:
entre o estudo e a vontade, arreganha-se o medo.
lacre para feridas.
a pá de cal, o peito morto são pura bobagem.
não é o cemitério um viveiro de criaturas?
como um meteorito prestes a desmascarar a face da terra,
o submundo avizinha-se.